Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lana Del Rey irá lançar álbum de poesias em janeiro!

Poucos meses após o lançamento do aclamado “Norman Fucking Rockwell”, Lana Del Rey já irá lançar um novo projeto no começo de 2020, mas dessa vez é um álbum falado, que chega no dia 04 de janeiro!

Nesta quinta-feira (19), ela fez o anúncio em seu Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey) em


“Eu gostaria de avisar que vou lançar um álbum falado. Eu tenho pensado sobre fazer isso e pensado, por um tempo, que eu queria que o álbum custasse por volta de um dólar, porque eu amo a ideia de que pensamentos devem ser compartilhados e não têm preço, de certa forma. Eu quero que metade dos lucros sejam doados para ONGs nativo-americanas. Eu queria prestar uma homenagem ao país que eu amo tanto ao fazer a minha própria reparação, por assim dizer. Eu sei que é uma escolha bem incomum, mas parece certo para mim. Eu amo esse álbum falado. Não é tão refinado, é um pouco ávido. Eu espero que vocês gostem. É meio que uma poesia improvisada em voz alta”

Fada caridosa que, ainda por cima, irá ajudar organizações de nativos-americanos para que eles consigam continuar lutando pelos seus direitos de manter suas terras restantes intactas.

Lana ainda não divulgou o nome de seu álbum falado, mas que bom que chega em menos de um mês, né? E ela ainda irá lançar seu livro de poesias, mas antes disso virá o disco.

Vale lembrar que ela também tinha dito que um novo álbum ~cantado~ chegaria em algum momento de 2020, intitulado “White Hot Summer”. Ela também será uma das atrações do Lollapalooza 2020, que acontece do dia 03 a 05 de abril.

Enquanto esses lançamentos não chegam, bora ouvir “NFR”?

voltando pra home