Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Kelly Key confirma parcerias com Pabllo Vittar, Lexa e Luíza Sonza em novo EP!

Lenda atemporal do pop faz assim! Após o lançamento do EP “Do Jeito Delas”, que marcou oficialmente seu retorno à música, Kelly Key revelou nesta terça-feira (3) por meio de uma entrevista publicada pelo jornal Folha de S. Paulo que lançará em março de 2020 um novo projeto. A novidade seguirá sua linha de trabalho atual e contará com a participação de nomes como Luíza Sonza, Lexa e Pabllo Vittar. O que esperar dessa parceria? Uma série de releituras que tem como objetivo celebrar seus maiores clássicos.

Porém, até lá, segredo! A única informação revelada até o momento é a de que o single escolhido pra Luíza é “Anjo”, faixa lançada originalmente em 2001 no disco de estreia da artista. Sobre a novidade, Kelly disse o seguinte:

“Acho importante pro pop todas essas meninas estarem unidas. E nós todas estamos tentando. É um movimento real, em que um tempo atrás não tinham tantas meninas e eu sentia falta disso. Acho que todas nós estamos numa força tarefa. Quanto mais mulheres tivermos em todos os segmentos e pudermos enaltecer, melhor pra gente”.

Um terceiro EP de Kelly Key também foi confirmado e tem estreia prevista para meados de 2020. Sobre este projeto específico, ela fez mistério e preferiu não revelar quais parcerias pretende incluir. Ao ser questionada sobre a possível presença de Anitta, o jornal afirmou que a cantora preferiu desconversar. “Todas as meninas do movimento pop que considero importante foram convidadas”.

De volta à música, Kelly Key lançou além de 3 novas versões de sucessos seus ao lado de Preta Gil, Pocah e Cinthia Luz. Além disso, rolou também uma faixa inédita, “Aumenta o Som”. Assista ao clipe:

voltando pra home