Gente, será? Parece que Kanye West está com planos de trazer toda sua vibe “Jesus Is King” para o Brasil no ano que vem. Segundo informações da colunista Sonia Racy, do Estadão, o astro internacional fará uma apresentação no dia do aniversário de São Paulo, 25 de janeiro de 2020.
A performance deve ser no novo estilo “opera show”, formato que Kanye vem usando nas apresentações do seu novo projeto, que foi lançado em outubro deste ano e chegou a ir até para as telas de cinema.
Os shows seguem um clima de culto, o famoso “Sunday Service” que ele tradicionalmente faz aos domingos em sua casa e levou para o Coachella.De acordo com Racy, a apresentação deve acontecer na Avenida Paulista.
Bia Doria, a esposa do governador João Doria, falou sobre a importância da presença do rapper na festa:
“Conseguimos convencê-lo da importância de uma apresentação sua no Brasil. O evento ‘é um presente de Kanye e de Alex Allard à cidade'”
Então está bem, vamos ver se ele vem mesmo. Enquanto isso, reveja o clipe de “Close On Sunday”:
Vai de stream:
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment