Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Jojo Todynho sofre aborto espontâneo e perde o bebê

Nesta terça-feira (17), a cantora Jojo Todynho compartilhou um notícia muito triste com seus fãs. Ela estava grávida de três meses, mas estava mantendo a gestação longe da mídia. Para Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, ela disse que sofreu um aborto espontâneo no início do mês de dezembro.

Ela compartilhou que estava utilizando o método contraceptivo DIU e então descobriu que estava grávida. Em seu Instagram, Jojo publicou uma foto onde disse que toda esta situação não está sendo fácil. Porém, ela também se mostrou estar tentando se manter positiva.

Em seus Stories, ela falou um pouco mais sobre a situação e como pretende seguir em frente. Ela também disse que está tomando um remédio para de acalmar. Além disso, contou também que em breve fará um vídeo falando melhor sobre o acontecimento:

“Estou com um turbilhão de sentimentos. Não queria, aconteceu e já estava me acostumando com a ideia. A gente entrega na mão de Deus. Ano de 2020 eu nem vou tirar férias. Se eu tiver que viajar só a trabalho, quero trabalhar, trabalhar e trabalhar”

Não deve estar sendo nada fácil lidar com tudo isso mesmo. Nós desejamos que Jojo fique bem e se recupere deste momento tão complicado e triste!

voltando pra home