Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Jessie J e Channing Tatum terminam relacionamento de um ano, diz revista

Eita, gente! O ano tá acabando, mas não perdoou mesmo. De acordo com informações obtidas pela revista People, Jessie J e o ator Channing Tatum teriam terminado seu relacionamento após pouco mais de um ano de união.

Fontes próximas ao casal teriam dito que a decisão do fim foi consensual entre as duas partes, visto que ambos desejavam seguir caminhos distintos. Com a pretensão de manter a amizade, Jessie e Channing também tinham como empecilho para o relacionamento a barreira geográfica.

“Ele precisa estar bastante em Los Angeles para passar tempo com a filha. Jessie, por sua vez, prefere o Reino Unido”.

O casal assumiu a relação em outubro de 2018 após Jessie ter compartilhado fotos de um encontro dos dois dois. Em março eles decidiram escancarar o rolê, passando a caminhar de mãos dadas pelas ruas. Antes de Jessie, Channing foi casado com Jenna Dewan, com quem teve uma filha de seis anos chamada Everly.

Em setembro deste ano o ator a acompanhou em uma viagem pela América Latina. Por aqui, Jessie fez shows no Brasil, na Argentina e no Chile. No Rock In Rio, por exemplo, ele chegou a fotografá-la enquanto se apresentava.

Nós desejamos muita felicidade aos dois! <3

voltando pra home