Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

James Cameron diz que “Avatar” ultrapassará “Vingadores: Ultimato” nas bilheterias

O filme “Avatar” de James Cameron foi lançado em 2009. A produção foi um grande sucesso de bilheteria, ficando no topo das maiores bilheterias de todos os tempos por quase 10 anos, até que, neste ano, “Vingadores: Ultimato” conquistou o trono.

Em 2021, uma sequência para “Avatar” será lançada nos cinemas. Parte do plano de lançamento inicial da nova aventura de Cameron será levar o primeiro filme da franquia novamente para os cinemas. O diretor disse que o relançamento ainda está sendo negociado, já que o enfoque maior são nos novos filmes.

Para o USA Today, o diretor disse ter quase certeza do sucesso (novamente):

“Eu acredito que é uma certeza. Mas vamos dar este momento para Ultimato e celebrar que as pessoas estão indo para os cinemas. Eu realmente gostei do filme, mas eles nos venceram por um quarto de 1%. Eu fiz a matemática na minha cabeça enquanto estava dirigindo hoje. Eu acredito que os contadores podem chamar isso de margem de erro”

“Avatar” arrecadou US$ 2.78 bilhões, enquanto “Ultimato” faturou US$ 2.79 bilhões. As sequências devem se chamar “Avatar: The Way of Water”, “Avatar: The Seed Bearer”, “Avatar: The Tulkun Rider” e “Avatar: The Quest for Eywa”.

Relembre o trailer de “Avatar”:

voltando pra home