Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Jack Black pretende se aposentar depois de seu próximo filme

Em uma entrevista à Balance, Jack Black revelou que pensa em se aposentar depois de seu próximo filme. Isto é, “Jumanji: Próxima Fase“, que estreia no dia 16 de janeiro, pode ser o penúltimo longa de sua carreira.

O ator afirmou o seguinte durante a conversa:

“Estou gostando da ideia de me aposentar cedo. Tenho dito por um bom tempo que este será o último filme. Veremos. Ainda não consigo dizer o que será minha próxima coisa porque é muito cedo. No entanto, pretendo encerrar isso logo”

O motivo desse desejo é a falta que sente da família nas gravações de seus filmes.

“Grande parte disso é porque eu não gosto de ficar longe da minha esposa, que se chama Tanya, e meus dois filhos. Eu passo muito tempo fora de casa. Talvez eu faça algum programa de TV aqui na cidade porque posso trabalhar e, então, voltar para casa”

Jack Black, no entanto, fez questão de se mostrar bastante aberto a outras possibilidades.

“Não sou o tipo de cara que faz grandes planos com cinco anos de duração. Eu gosto de viver um dia de cada vez. Obviamente se Quentin Tarantino aparecer na minha porta e me convidar para um papel, eu vou aceitar”

Convém lembrar que o artista começou sua carreira na década de 1990, ganhando fama por sua participação em “O Poder Vai Dançar”. Ao longo dos anos, ele também ficou bastante conhecido ao atuar em comédias como “Escola de Rock” e alguns filmes de ação.

Como já citado, no mês que vem, o ator voltará aos cinemas com a nova produção de “Jumanji”. Assista ao trailer:

voltando pra home