Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Illy revela título de álbum dedicado a Elis e confirma versão de “Fascinação” para esta sexta!

Lembra que há algum tempo nós mostramos aqui no Papelpop a releitura de “Alô, Alô, Marciano” feita pela Illy? O clipe da faixa, que ganhou uma nova roupagem em estúdio, veio cheio de referências bacanas à cultura brasileira, entre elas “Bacurau” e os Secos e Molhados – algo que se vê, inclusive, na capa do single.

Composta por Rita Lee e Roberto de Carvalho nos anos 1970 e interpretada por Elis Regina, a música atravessou décadas marcando gerações com sua crítica atemporal à pseudo-elite. Abre-alas de uma nova fase da carreira da cantora baiana, o single fez as honras do disco “Te adorando pelo avesso”, novo projeto de regravações da pimentinha que chega às plataformas por esta jovem voz em março de 2020.

Com repertório composto apenas por canções eternizadas pela musa, o álbum traz entre suas músicas “Fascinação”, que agora deve ganhar um clima solar, dançante e com várias influencias do funk melody – que buscam refletir a felicidade da artista, mixada ao seu drama costumeiro.

O lançamento acontece à 00h desta sexta-feira (13) e vem em um período lindo da vida de Illy. Grávida de seu primeiro filho, ela se prepara para sua chegada que pode acontecer a qualquer momento <3 Se liga nessa prévia:

Enquanto “Fascinação” não atraca por estes portos, bora assistir “Alô, Alô, Marciano”, clipe que tem direção do maravilhoso Pedro França.

Foto: Julia Pavin

voltando pra home