Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Iggy Azalea avisa que “Wicked Lips” será lançado nesta madrugada!

Vai sair, galera! Após adiar o lançamento de “Wickes Lips” para adicionar uma colaboração, Iggy Azalea anunciou que o seu novo EP será liberado na madrugada desta segunda-feira (2), 2h no horário de Brasília (meia-noite nos EUA). O feat, aliás, que fez com que o projeto fosse adiado em alguns dias é com Pabllo Vittar.

Anteriormente, Iggy já havia divulgado a lista de faixas da produção. No total, serão quatro músicas. Duas são colaborações: “Lola”, com Alice Chater que já ganhou um clipe super fashion e malucão, e “The Girls” com Vittar. Temos ainda “Not Important” e “Personal problem”.

Essa parceria com a queen brasileira está para sair há bastante tempo. As duas vinham demonstrando em suas redes sociais, e entrevistas, um interesse mútuo no lançamento de um feat. Então, finalmente, na madrugada desta segunda-feira vamos poder ouvir o que as duas preparam pra nós!

Mas, enquanto a gente ainda não tem acesso ao EP, aproveitamos para rever o videoclipe de “Lola”, que teve direção da própria Iggy. Ela também assumiu a parte de edição, fazendo com que o clipe saísse bem do jeito que ela havia imaginado.

voltando pra home