Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Harry Styles e Kendall Jenner respondem perguntas polêmicas em programa de TV

Substituindo o James Corden, que está de férias, Harry Styles apresentou na última terça-feira (10) o “The Late Late Show”.

Na ocasião, ele participou de um jogo de verdade ou desafio junto com Kendall Jenner, sua ex-namorada. A brincadeira fazia parte do quadro “Spill Your Guts”, no qual os jogadores devem responder perguntas elaboradas pela produção do programa ou comer um dos pratos bizarros disponíveis na mesa.

Os artistas foram submetidos a uma série de perguntas bastante constrangedoras. Assim, a plateia pôde ver Harry Styles se recusando a dizer qual das músicas de seu próximo álbum foi inspirada por Kendall, além de assistir à modelo fazendo um ranking dos melhores pais da família Kardashian.

“Eles são todos incríveis, de verdade. Rob é o número um… Depois seria Khloe, Kim, Kylie e Kourtney”

Também foram tema da conversa as carreiras solo dos outros membros da One Direction, o reality show “Keeping Up With The Kardashians” e outras celebridades. Confira na íntegra:

A dupla nunca assumiu um namoro, mas Harry e Kendall foram flagrados juntos várias vezes até 2016, quando surgiram boatos de um término. Independentemente do que aconteceu, eles parecem ter uma relação bem amigável, né?

voltando pra home