Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Gloria Groove anuncia o Baile Alegoria e divulga capa do EP feita por fãs

Gloria Groove anunciou, nesta quarta-feira (18), o “Baile Alegoria” que acontecerá em São Paulo para celebrar o o EP audiovisual! A festa rola na sexta, dia 20, na Audio.

Também foi divulgada a nova capa do EP feita pelos fãs Gabriel Malta e Lucas Almajíd. A arte mostra os quatro personagens principais de cada clipe, para facilitar a imaginação do público na produção para o baile. Consegue imaginar o que será essa a celebração da cartada final do EP visual? Então prepara-se e venha para o Jet de Gloria Groove!

Ontem (17) Gloria também divulgou o teaser do clipe de “A Caminhada”. Este será o terceiro e último vídeo do EP. Anteriormente, clipes para “MIL GRAU”, “MAGENTA CA$H” e “SEDANAPO” já foram disponibilizados para os fãs.

Em tempo: “Alegoria” é sucessor do bem sucedido “O Proceder”, que colocou Gloria nos holofotes do pop nacional com músicaso “Arrasta” (ft. Leo Santanna), “Muleke Brasileiro” (trilha sonora da novela “Bom Sucesso”) e “Bumbum de Ouro”, hit absoluto com mais de 80 milhões de visualizações no Youtube.

Não vai perder o “Baile Alegoria”, hein?

LOCAL: AUDIO
DATA: 20 DE DEZEMBRO 2019
HORA ABERTURA: 22:00
CLASSIFICAÇÃO 18 ANOS
LOCAL: AV. FRANCISCO MATARAZZO, 694 – SÃO PAULO / SP
BILHETERIA SEG A SÁB – 13H ÀS 20H
FORMAS DE PAGAMENTO DINHEIRO, CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO.

voltando pra home