Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Future Nostalgia”: Dua Lipa confirma lançamento de nova música para esta sexta (13)!

A nova era chegou com tudo e Dua Lipa já tem seus próximos passos devidamente planejados. Após ter bombado nas pistas com o pop perfection “Don’t Start Now”, a cantora anunciou na tarde desta quinta-feira (12) o lançamento de uma nova canção integrante de “Future Nostalgia”, seu novo álbum de estúdio.

A aposta do momento nada mais é do que a faixa título, que vem sendo descrita por insiders como “uma canção moderna, cheia de influências noventistas à la Madonna e Daft Punk”. Em uma postagem feita em sua conta no Instagram, a artista lembrou que o lançamento acontece na última noite de lua cheia da década e que a decisão de fazê-lo se deu para “prender os fãs” até o próximo ano, quando chega o restante do disco.

Espertinha, ela! Vem ler o anúncio:

“Nesta noite, na última lua cheia da década, a faixa título do meu álbum “Future Nostalgia” estará disponível nas plataformas. É um pouquinho do disco, pra prender vocês até o ano novo. Escrevi esta com em uma tarde que passei em Los Angeles, é divertida e brincalhona e não nos levamos muito a sério, mas amamos tanto que queríamos compartilhá-la com vocês! O lyric video chega em breve!”

“Future Nostalgia” é o sucessor do bem-sucedido primeiro disco de Lipa e está entre os mais aguardados lançamentos de 2020. O projeto ainda não tem uma data específica pra chegar às plataformas – o que te permite curtir um pouco mais essa primeira “canja”. Vem com a gente!

voltando pra home