Menu Papel POP

“Fico lisonjeado”, diz Joe Alwyn sobre músicas de Taylor Swift sobre ele

MAIS SOBRE:

Quando se é uma cantora famosa, sua vida se torna pública, levando, é claro, seus relacionamentos aos holofotes. Taylor Swift já teve alguns namoros que deram o que falar e até renderam músicas que fizeram muito sucesso.

Atualmente, a artista vive um relacionamento com o ator Joe Alwyn. Os dois já foram vistos publicamente algumas vezes, sendo fotografados por paparazzi. Porém, eles mantêm tudo de forma bem discreta.

As faixas “Lover”, “Cornelia Street”, “London Boy” e “Paper Rings”, segundo muitos fãs, seriam composições feitas totalmente sobre o boy. Em uma entrevista para o jornal britânico The Sunday Times, Joe falou um pouco sobre o que pensa sobre as músicas de Swift que são baseadas nele ou no relacionamento deles.

Reporter: Você se importa [com as composições]?
Joe: Não, de modo algum. Não, fico lisonjeado

Além disso, ele aproveitou a oportunidade para esclarecer que quase tudo publicado por tablóides é falso. A reportagem que dizia que Taylor tinha um jato particular só para voar ao lado de Alwyn, por exemplo, é falsa.

“99,9% do que a imprensa escreve sobre eles é falso. Não tenho nenhum interesse em tablóides. Sei o que quero fazer, e é isso, é o que estou fazendo”

Então, beleza. Continuem sendo felizes, lindos! Vamos de “Lover”?

Comentários

Topo