Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Festival GRLS! anuncia show e workshop de Linn da Quebrada e Conceição Evaristo

A primeira edição do Festival GRLS! foi anunciada recentemente. Ela promete acontecer nos dias 7 e 8 de março na cidade de São Paulo. Sua proposta é um pouco diferente da que estamos acostumadas, já que o line-up é 100% feminino e o foco não é apenas a música, mas também o debate.

A questão é que, nesta quarta-feira (18), foi confirmada a participação de Linn da Quebrada no evento. A artista deve comparecer em workshops e palestras, além de fazer um show no festival.

Dá uma olhada no anúncio:

Outro workshop que também já foi anunciado é o da escritora Conceição Evaristo. Ela é um dos maiores nomes da literatura negra no país, tendo sete livros publicados — entre eles, está “Olhos d’água”. Frequentando um espaço tão repleto de homens brancos, a artista promete trazer ao evento uma discutição sobre a participação da mulher na literatura e o acesso à leitura.

Kylie Minogue é outra mulher ilustre que teve sua participação confirmada. A notícia provocou agito no público porque a única vez que ela veio ao país em turnê foi em 2008 para um show da “X Tour” em São Paulo.

As vendas de ingressos começam em janeiro. Quem vamos?

voltando pra home