Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Fátima Bernardes se joga ao som de “Vogue”, da Madonna, no Encontro

Atenção, pose e vogue! Durante a edição desta quinta-feira (12) do Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora se jogou em uma coreografia ao lado de seus colegas de aula de dança. Fátima participa anualmente de uma apresentação (que acontece em duas noites) ao lado dos colegas.

Este ano, uma das músicas dançadas por eles foi “Vogue”, de Madonna. Aí, o programa de Bernardes foi atrás das Batalhas de vogue, ou a “Batalha do Carão”, que acontecem em alguns lugares do Brasil. Por conta disso, Fátima mostrou um pedacinho da coreô.

Olha só:

VRÁ!

A apresentadora falou um pouco sobre a dança, muita famosa nos ballrooms norte-americanos – retratados até na série “Pose” – e destacou como Madonna jogou luz ao estilo na década de 1990:

“O vogue, muito mais que uma dança, é um movimento de empoderamento que surgiu nos anos 60, nos Estados Unidos, feito por minorias, e a Madonna jogou isso para o mundo inteiro”

Esta não é a primeira vez que ela mostra alguns passos. Em diversas edições do programa diário, a apresentadora se anima e dança ao lado de seus colegas de profissão e convidados especiais. A gente amou, Fá! O figurino tava tudo de bom também <3

Para assistir ao vídeo e a matéria feita pelo programa, clique aqui!

voltando pra home