Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Eu falo minha verdade através da minha música”, diz Pabllo Vittar pra Rolling Stone americana

Pabllo Vittar lançou o videoclipe de “Amor de Que” na tarde desta quarta-feira (4). No mesmo dia, a revista americana Rolling Stone liberou uma entrevista com a queen brasileira, onde el falou um pouco sobre seu novo projeto “111”, suas colaborações com Charli XCX e cenário político brasileiro.

A publicação relembra a primeira vez que entrevistou a artista e analisa como ela evoluiu nos seus poucos anos de carreira. A revista notou que o seu estilo musical hoje em dia se tornou ainda mais experimental e uma mistura de influências.

“Eu sou quem eu sou: um garoto gay, drag queen, super feminino. Eu falo minha verdade através da minha música. Eu aprendi muito como artista durante o processo [de fazer este disco] e conheço minhas técnicas de corpo, voz e palco muito melhor”

Sobre Charli XCX, com quem já trabalhou nas faixas “I Got It”, “Shake It” e “Flash Pose”, Vittar diz que ambas sempre estão interessadas em experimentar coisas novas e que estará sempre ali para as ideias malucas da britânica:

“Charli é uma artista que eu sempre amei. Esse interesse em experimentar é algo que temos em comum, com certeza … Estou aqui para qualquer idéia maluca que ela possa ter em mente”

Pabllo contou também que está sempre atenta às novidades e trabalho de outros artistas, como Rosalía, as garotas do BLACKPINK:

“Adoro o modo como música, coreografia e imagem de dança se unem para criar algo extraordinário e como elas conseguem dominar o mundo [apesar de] falar línguas com as quais a maioria de nós não está familiarizada”

Sobre o cenário político brasileiro, ela diz que tem o dever de não se calar:

“Como artista, não posso simplesmente calar minha voz e assistir a todas as atrocidades que estão acontecendo no Brasil. É meu dever falar o mais alto que puder, lutar contra isso e tentar gerar consciência sobre tudo”

Maravilhosa, tá certíssima. Estaremos atentos e sempre ouvindo. Aliás, bora de “Amor de Que”?!

voltando pra home