Menu Papel POP

Estrelas de “Star Wars” se emocionam em painel da CCXP e dão detalhes sobre o final da saga

MAIS SOBRE:

Vamos falar aqui de um dos painéis mais esperados da CCXP2019.

Tão esperado que os lugares do auditório esgotaram um dia antes por pessoas que foram dormir na porta do evento! Isso porque a Disney resolveu trazer as três grandes estrelas, Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, acompanhados de um dos gênios da nova franquia, J J Abrams.

“A Ascensão Skywalker” marca o fim da trilogia atual de “Star Wars” e será lançado no dia 19 de dezembro. Dá para entender tamanha comoção. Além disso, “Star Wars” é uma parte enorme da cultura pop por décadas. Uma das franquias mais lucrativas do mundo.

Quando perguntado sobre o que mais deixa J. J. Abrams animado para o filme, ele diz “Pela primeira vez, o grupo inteiro irá numa aventura juntos. Nunca aconteceu antes e vai ser muito legal de assistir”. E de fato é incrível! Eles mostraram uma cena em que os três estão juntos num problemão e a química entre eles funciona muito bem! “Star Wars” sempre teve muitos desencontros de personagens e reunir todos no final da saga é recompensador.

A maior parte do painel foi bem emotiva, com todo o elenco contando o que “Star Wars” significa na vida deles, mas pudemos saber um pouquinho mais sobre alguns detalhes do nono episódio. Por exemplo, as cenas finais da general Leia, interpretará por Carrie Fisher que nos deixou em 2017.

“Nós sentíamos a presença dela todos os dias nas gravações e sentimos até hoje”, diz Oscar Isaac. “É um momento bem emotivo do filme. Será uma grande homenagem à Carrie. Leia é uma parte muito importante da história”, completa Daisy Ridley.

J. J. Abrams diz que nunca pensaria em substituir a atriz e muito menos recriá-la por computação. “Ela nunca deixaria”, diz. Então, o que fizeram? Aproveitaram diversas cenas gravadas antes com ela e nunca usadas. “Quem trabalha com produção de cinema sabe que, por causa da agenda dos atores, às vezes gravamos cenas usando um ângulo e em outro dia gravamos o outro ângulo”, e foi assim que eles procuraram explorar cenas novas gravadas por Carrie Fisher.

Daisy Ridley falou também sobre toda a especulação em torno da família da Riley, muito se falava sobre ela ser uma Skywalker na época do começo da trilogia. “Eu sempre fui fã de ‘Star Wars’ e nunca entendi a obsessão pela linhagem a família dos personagens. Então, logo que entrei para o elenco, passei a entendê-los”.

Ela continua, dizendo que o incrível é que a história da Ripley é sobre ela escolher a própria família: “É uma mensagem linda sobre quem você escolhe para amar. Espero que o legado que essa trilogia deixe é que você escolhe a sua família”.

Outro momento engraçado foi sobre o casal fictício que a internet ama inventar: Finn e Poe. Quando perguntados como terminaria a relação deles, Oscar Isaac e John Boyega brincam respondendo “Na cama!” Hahahaha! Porém, disseram que neste filme, a amizade deles está mais forte do que nunca, como também a dos dois atores.

Pouco foi contado sobre detalhes do filme. Mas isso é justo, já que estamos à duas semanas de sua estreia!

Comentários

Topo