Menu Papel POP

Entrevista: Claudia Leitte fala sobre seu novo álbum, “Bandera Move”, e diz o que significa ser “Perigosinha”

Claudia Leitte divulgou na última sexta-feira (13), quatro músicas do seu novo projeto, “Bandera Move”. A primeira parte do álbum trouxe as faixas “Bandera”, “Fin de Semana”, “Let’s Go” e “Perigosinha”. Em entrevista ao PapelPop, ela falou um pouco sobre a produção e a sua bandeira, do amor.

Papel Pop: Claudia, mesmo depois de tanto tempo de carreira, ainda dá algum medo ao lançar um novo projeto?
Claudia Leitte: É sempre como se fosse a primeira vez, é tudo especial. Então rola sim aquele friozinho na barriga antes de qualquer lançamento ou quando subo no trio. Esse é um friozinho do bem, de quem preparou um trabalho com muito cuidado e amor para meu público. Afinal, é para eles que faço tudo isso.

Papel Pop: Você se considera uma mulher “Perigosinha”? Por quê?
Claudia Leitte: Eu acho que “Perigosinha” retrata as mulheres que estão sempre prontas para se divertir, seguras de si e que não se preocupam com as opiniões alheias, apenas com a liberdade de ser ou fazer o que quiserem. Me identifico com essa liberdade.

Papel Pop: O nascimento da Bela influenciou alguma coisa na produção e concepção de “Bandera Move”?
Claudia Leitte: Bela e toda minha família, assim como meus fãs, são a minha maior motivação. Quero sempre dar o meu melhor para cada um deles. Bandera Move é um projeto que engloba isso, um trabalho que convida as pessoas a questionarem aquilo que as move. Um convite para a dança, positividade, amor e alegria.

Papel Pop: Sabemos que vai rolar feats com Carlinhos Brown e Messiah & D’Bonj. Mas, se você tivesse que escolher alguém de fora, que ainda não colaborou, pra chamar pra uma música, quem seria?
Claudia Leitte: Acho que chamaria o Afro B, seria bacana.

Papel Pop: Você já disse anteriormente que gosta de levantar a bandeira do amor, né? Acha que é importante reforçar este discurso em um momento como o atual?
Claudia Leitte: Sim, em todos os momentos. O amor é sempre a melhor bandeira. Com amor encontramos as melhores respostas e temos também as melhores descobertas.

Vai de “Bandera Move”:

Comentários

Topo