Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Elenco de “Aves de Rapina” conta detalhes do filme na CCXP e [SPOILER] mostra cenas!

O primeiro grande painel da CCXP2019 foi logo gigante. Para falar de “Aves de Rapina”, nada mais, nada menos que o elenco principal do filme! A nossa Arlequina, Margot Robbie, esteve presente com todo o elenco formado pela diretora Cathy Yan e as atrizes Ella Jay Basco, Jurnee Smollet-Bell, Mary Elizabeth Winstead e Rosie Perez.

O painel foi extremamente ovacionado e não é uma surpresa. A Arlequina da Margot Robbie se tornou um ícone da cultura pop recente, com cosplays sendo feito há anos. Estava todo mundo ansioso para conhecer um filme só dela e ainda produzido por Robbie

Falando nisso, Margot Robbie conta como surgiu a ideia de fazer “Aves de Rapina”: “Eu não conhecia a HQ quando comecei a pesquisar a Arlequina […] então comecei a ler e percebi que é uma história também sobre outras mulheres incríveis”

“É uma história de origem das Aves de Rapina […] elas são pessoas que pouco provável virariam amigas e acabam se apoiando ao longo da história”, diz a diretora Cathy Yan. “Essa será uma nova Gotham. A Gotham da Arlequina. E será poderosa e será louca” Cathy Yan.

No painel, o principal assunto foi a energia do poder feminino do filme. Todas deixaram bem claro que elas aprenderam a lutar de verdade para atuar no filme. “Nós tivemos a oportunidade de aprender como chutar muitos traseiros. E fizemos isso no filme”, disse Rosie Perez, que interpreta Renee Montoya. “Andar foi doloroso, deitar foi doloroso, cagar foi doloroso”, disse Jurnee Smollet-Bell, que interpreta o Canário Negro.

Margot Robbie também disse seu figurino favorito de toda a história da Arlequina: o de Marilyn Monroe, na cena em que faz uma referência a Diamonds Are Girl’s Best Friend do filme “Os Homens Preferem as Loiras”. Inclusive, ela deixou bem claro que continuará sendo a Arlequina no novo “Esquadrão Suicida” e deixou bem claro que James Gunn está mandando bem na direção.

A partir de agora, vamos contar tudo o que foi exibido no filme e não foi permitida nenhuma gravação. Então, leia o resto se estiver MUUUUITO curioso, porque é puro spoiler!

Um trailer novinho foi exibido

Vimos um trailer novo! Nele, Arlequina aparece numa delegacia toda louca dizendo “Preciso reportar um crime”. Quando o policial pergunta qual, ela abre a jaqueta com várias balas e uma arma enorme e diz “O meu”. E dá um tiro na cabeça!

O trailer, no geral, mostra bastante como as Aves de Rapina começaram a se juntar e muito da química delas em ação. Também conhecemos mais do vilão, feito por Ewan McGregor, e a lógica dele de que agora manda em Gotham já que o Coringa se foi. Há uma cena que promete ser icônica com Arlequina se fazendo de Marilyn Monroe em Os Homens Preferem as Loiras e o trailer termina com uma cena hilária em que fala sobre o nome da Hiena: “Resolvi chamá-la de Bruce depois daquele gostosão do Wayne” HAHAHAHA.

Uma cena incrível foi mostrada na íntegra

A cena que vimos é uma abertura do filme. Imagens da Liga da Justiça aparecem enquanto Arlequina narra toda a sua história com o Coringa que deu errado. Então, ela conta sobre o término, diz que conseguiu um apartamento, há uma cena em que corta o cabelo bem rebelde e depressiva, e ela comendo sorvete vendo TV bem Bridget Jones.

Ela busca melhorar, e há uma cena hilária em que ela adota uma hiena e o dono da loja tenta assediar Arlequina. Corta para uma cena em que a Hiena está comendo a perna do cara. Então, Arlequina começa a superar tudo? Frequenta batalhas de patins e sai com as amigas. Porém, ela ouve as amigas fofocando sobre o quanto ela é fraca e vive pelo Coringa. Ela se rebela bebada pelas ruas e o que enxerga? A fábrica de produtos químicos onde ela fez o grande pacto com o Coringa que a fez virar a Arlequina.

Então ela tem uma ideia: ela rouba um caminhão cheio de químicos, pilota desgovernada em direção à fábrica, pula fora e deixa a fábrica inteira explodir. “Essa era a emancipação que eu precisava”, diz Arlequina. Então, o título do filme aparece e a cena termina.

“Aves de Rapina” estreia no dia 6 de fevereiro de 2020!

voltando pra home