Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

É oficial: “Matrix 4” será lançado em maio de 2021!

Muito tem sido comentado a respeito do lançamento do quarto filme da franquia Matrix, anunciado em meados deste ano. Pouco a pouco o projeto vai ganhando forma e nesta quarta-feira (11), após o anúncio dos nomes de dos nomes de Toby Onwumere, Neil Patrick Harris e Yahya Abdul-Mateen II, a Warner Bros. confirmou a data de lançamento do longa.

De acordo com uma nota enviada à imprensa, a trama chega aos cinemas no próximo dia 21 de maio de 2021. A data já chega provocando um certo nível de apreensão visto que é neste mesmo período que chega às telas o longa “John Wick 4” – candidato a forte concorrente na liderança de bilheteria.

Com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss novamente na pele de Neo e Trinity, o filme contará mais uma vez com roteiro e direção de Lana Wachowski – o que já nos deixa confiantes a respeito do que esperar. O trabalho de produção, que ainda segue envolto em misterio, deve ter início no primeiro semestre de 2020.

Lançado em 1999, o primeiro filme da saga Matrix deu início a uma narrativa eletrizante em que em um futuro distópico, a realidade nada mais é do que uma realidade simulada, criada por máquinas sencientes para subjugar a população humana enquanto o calor e a eletricidade de seus corpos são usados como fontes produtoras de energia.

Quem estaremos nos cinemas?

voltando pra home