Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Dua Lipa lança a dançante “Future Nostalgia”, faixa-título de seu álbum

Dua Lipa liberou nesta sexta-feira (13) a faixa-título de seu álbum, “Future Nostalgia”, que chega em 2020. A faixa tem uma pegada bem Daft Punk com Madonna e está incrível!

Ouça aqui a faixa:

Em seu Instagram, Dua havia dito que o lyric vídeo da música chega em breve!

 “É um pouquinho do disco, pra prender vocês até o ano novo. Escrevi esta com em uma tarde que passei em Los Angeles, é divertida e brincalhona e não nos levamos muito a sério, mas amamos tanto que queríamos compartilhá-la com vocês! O lyric video chega em breve!”

Em entrevista ao Just Jared, Ela ainda explicou como esse álbum foi desafiador:  “Com este novo álbum, eu quero sair da minha zona de conforto e me desafiar a fazer uma música que possa ser recebida como algumas das minhas favoritas músicas clássicas do pop e, ao mesmo tempo, sendo frescas e unicamente minhas”, disse.

Terminou dizendo:

“Por causa do tempo que passei em turnê com minha banda, eu queria que o Future Nostalgia tivesse muito mais um elemento ao vivo, mas misturado com a moderna produção eletrônica. Meu som naturalmente amadureceu um pouco quando eu cresci, mas eu queria manter a mesma sensibilidade pop que eu tinha no primeiro disco. […] o que eu queria fazer era algo que parecesse nostálgico, mas que também tivesse algo novo e futurista”.

Seu disco ainda não tem data de lançamento, mas a turnê homônima começa em abril!

voltando pra home