Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Disney é processada após uso indevido de slogan em produtos de “Frozen 2”

cinema

Frozen 2” já está nos cinemas dos Estados Unidos, e outros lugares do mundo, há algum tempo. Os resultados de bilheteria estão sendo ótimos, com recordes quebrados, um sucesso, como o esperado. Mas, um problema surgiu, como apurou o TMZ nesta quarta-feira (11).

Conforme informações do portal, uma organização voltada para o tratamento de câncer, localizada em Nevada, chamada Trust Your Journey está processando a Disney por conta do slogan utilizado nos produtos do novo filme da franquia. O slogan, no caso, é “Trust Your Journey”, marca registrada pela organização.

No filme, Elza embarca em uma jornada para tentar se entender melhor e conhecer seu passado. Por isso, usar “trust your journey” (acredite em sua jornada, em português) faz sentido. Contudo, a organização voltada para o tratamento de câncer também possui produtos, que ajudam várias pessoas, com a mesma frase.

A empresa de Nevada, que usa o slogan desde 2007, quer que companhia de Walt Disney para de usar a frase registrada e dê uma parcela dos lucros. Segundo eles, a Disney já teria feito mais de US$4 milhões de dólares com os produtos.

Bom, tomara que tudo se resolva da melhor forma. Lembrando que “Frozen 2” chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro. Se liga no trailer:

voltando pra home