Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Daybreak”, série da Netflix, é cancelada após uma temporada

“Daybreak”, série da Netflix, que chegou ao catálogo do serviço de streaming no dia 24 de outubro deste ano, foi cancelada. Com somente uma temporada, a história fala de Josh, um garoto de 17 anos que está em busca de sua namorada desaparecida após um desastre nuclear.

A trama que tem zumbis, gangues e uma vibe de futuro pós-apocalíptico louco e punk, não será renovada. Quem deu a notícia foi o co-criador do seriado, Aron Coleite, em suas redes sociais:

“Daybreakers,
Nós descobrimos na semana passada que Daybreak não retornará para uma segunda temporada. Lamentamos que não pudemos compartilhar isso com vocês antes, mas estamos gratos por termos tido estas últimas sessões de live tweet com vocês. Obrigado por terem visto o que nós disponibilizamos, por terem curtido de sua própria, estranha, incrível e monstruosa maneira, e por serem uma parte tão importante desta série e a experiência de fazê-la. Aqui em Daybreak nós não dizemos eu te amo. Nós dizemos ‘você é uma merda’. Nós dizemos ‘vamos ser monstros’. Então sejam merdas, sejam monstros, façam o inferno na terra. Mas o mais importante, continuem sendo vocês. Ninguém está de coração mais partido do que nós por não podermos continuar essa jornada com vocês. Mas somos gratos por termos chegado tão longe. Obrigado por virem com a gente, por suas vozes, seu entusiasmo, seus memes, suas piadas de peidos, e sua loucura. Nos vemos por aí”

Olha só o trailer:

voltando pra home