Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

David Harbour desmente os boatos de que estaria noivo de Lily Allen

Vocês se lembram que em outubro, David Harbour e Lily Allen foram vistos de mãos dadas e aos beijos nas ruas de Nova York? Pois é! De lá pra cá, a cantora já foi vista com um anel na mão e muita gente começou suspeitar de que os dois estivessem noivos.

Porém, durante a German Comic Con, que aconteceu em Dortmund nos dias 7 e 8 de dezembro, o ator comentou esses boatos. Ele não enrolou, já admitiu que só estão namorando! Mas, nada de noivado por enquanto, galerinha (via CB).

“Ah, não, não estou noivo. Isso é um boato, isso é um boato. Mas eu tenho uma namorada, sim. Os tablóides estão corretos sobre isso. Mas não estou noivo”

Então tá bem, Harbour. Mas, felicidades para os namorados!

Atenção, pode conter SPOILERS da 3ª temporada de “Stranger Things”!

Além disso, Harbour também falou sobre o seu personagem, Hopper, em “Stranger Things”. Ao fim da última temporada lançada, o personagem, aparentemente, morreu. A tal morte foi muito comentada e sentida pelos fãs. Sobre isso, ele disse:

“Eu sinto que, em certo sentido, esse personagem precisava morrer. Ele precisava fazer algum sacrifício para compensar a maneira como vive há 10 anos, os ressentimentos que ele teve. Então ele precisava morrer”

voltando pra home