Menu Papel POP

Conheça Tones and I, australiana que está bombando com a música “Dance Monkey”

MAIS SOBRE:

Tones and I é, definitivamente, uma das artistas que a gente precisa ficar de olho!

Desde março, ela vem bombando com a música “Dance Monkey”. Só para se ter uma ideia a faixa atingiu a marca de 7,4 milhões de streams globais logo em sua semana de lançamento.

Apesar disso, essa não é primeira música da cantora que faz sucesso nas rádios. Um exemplo é o seu single de estreia — chamado “Johnny Run Away” — que se tornou se tornou uma das mais ouvidas da rádio Triple J depois de apenas 12 horas do seu lançamento. Na época, a faixa tinha sido enviada à emissora pela própria Tones And I, que era uma artista independente.

Ela decidiu investir no mercado musical um pouco antes, no ano de 2018, quando largou o seu emprego, comprou uma van e viajou para Byron Bay, na Australia. Aliás, foi tocando nas ruas daquela cidade que Tones foi encontrada por Jackson, um de seus empresários.

View this post on Instagram

It’s always a good day in the bay 🌈🌴

A post shared by TONES AND I (@tonesandi) on

No mês de agosto deste ano ela foi contratada pela Sony Music, e a artista lançou seu primeiro álbum de estúdio. O projeto, intitulado “The Kids Are Coming”, inclui os dois hits da cantora e mais outras quatro músicas.

Se liga:

A questão é que Tones And I está ganhando cada vez mais espaço na cena musical. Aclamada, no último dia 27 de novembro, ela até recebeu quatro prêmios no ARIA Music Awards — uma premiação musical feita anualmente para homenagear os melhores artistas australianos. Sendo assim, a cantora saiu vencedora nas categorias de Artista Feminina, Artista Revelação, Lançamento Pop e Lançamento Independente.

Para 2020, por sua vez, a cantora tem grandes planos. A partir do dia 2 de janeiro, ela pretende dar continuidade a sua primeira turnê, que vai passar pela Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, Holanda e Reino Unido. Tones, vem para o Brasil!

Comentários

Topo