Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Conheça Tones and I, australiana que está bombando com a música “Dance Monkey”

Tones and I é, definitivamente, uma das artistas que a gente precisa ficar de olho!

Desde março, ela vem bombando com a música “Dance Monkey”. Só para se ter uma ideia a faixa atingiu a marca de 7,4 milhões de streams globais logo em sua semana de lançamento.

Apesar disso, essa não é primeira música da cantora que faz sucesso nas rádios. Um exemplo é o seu single de estreia — chamado “Johnny Run Away” — que se tornou se tornou uma das mais ouvidas da rádio Triple J depois de apenas 12 horas do seu lançamento. Na época, a faixa tinha sido enviada à emissora pela própria Tones And I, que era uma artista independente.

Ela decidiu investir no mercado musical um pouco antes, no ano de 2018, quando largou o seu emprego, comprou uma van e viajou para Byron Bay, na Australia. Aliás, foi tocando nas ruas daquela cidade que Tones foi encontrada por Jackson, um de seus empresários.

No mês de agosto deste ano ela foi contratada pela Sony Music, e a artista lançou seu primeiro álbum de estúdio. O projeto, intitulado “The Kids Are Coming”, inclui os dois hits da cantora e mais outras quatro músicas.

Se liga:

A questão é que Tones And I está ganhando cada vez mais espaço na cena musical. Aclamada, no último dia 27 de novembro, ela até recebeu quatro prêmios no ARIA Music Awards — uma premiação musical feita anualmente para homenagear os melhores artistas australianos. Sendo assim, a cantora saiu vencedora nas categorias de Artista Feminina, Artista Revelação, Lançamento Pop e Lançamento Independente.

Para 2020, por sua vez, a cantora tem grandes planos. A partir do dia 2 de janeiro, ela pretende dar continuidade a sua primeira turnê, que vai passar pela Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, Holanda e Reino Unido. Tones, vem para o Brasil!

voltando pra home