Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Clipe de “Amor de Que”, de Pabllo Vittar, alcança 10 milhões de views em apenas uma semana!

Eu espero que você entenda… que é hit! Na tarde da última terça-feira (10) nós mostramos aqui no Papelpop que “Amor de Que”, single mais recente de Pabllo Vittar, foi eleito o Clipe do Ano pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

De fato, o impacto do registro visual da faixa tem sido expressivo ao ponto de que nesta quarta-feira (11), menos de 24h após a publicação do resultado, o mesmo ultrapassou a marca de 10 milhões de reproduções. Os números dizem respeito apenas às visualizações no YouTube.

A novidade acontece exatamente uma semana após Pabllo ter dado à luz ao projeto, que chega como o terceiro single do EP “111”. Lançado no último mês de novembro, no dia do aniversário da cantora, o álbum traz uma nova face do trabalho da drag, que agora também se aventura cantando em inglês e espanhol.

Em “Amor de Que”, Pabllo reflete sobre seu desejo de se manter livre, alheia a qualquer tipo de relacionamento sério. O que importa, pra ela, é viver, curtir e sair por aí sem se prender. Em clima de celebração a gente faz o quê? Taca stream na lenda. Vem!

“Amor de Que” também está disponível nas plataformas digitais:

 

voltando pra home