música

Claudia Leitte lança a primeira parte do álbum “Bandera Move”

Claudia Leitte liberou nesta sexta-feira (13) a primeira parte do seu novo álbum, “Bandera Move”. O projeto trará canções em diferentes idiomas. Tem português, é claro, tem inglês e espanhol também.

Anteriormente, ela já havia divulgado a faixa “Bandera”, que abriu os trabalhos do disco. Depois ela foi liberando vídeo de suas apresentações ao vivo de novas músicas durante a Bandera Tour.

Na primeira parte do projeto, temos feats de Carlinhos Brown e Messiah & D’Bonj. A próxima fase do álbum chega somente em 2020. Mas, esta primeira leva veio para animar o Carnatal, evento que Claudia irá se apresentar nesta sexta-feira (13) com o bloco Largadinho.

Então, bora ouvir?

Curtiu? Se liga na apresentação de “Bandera”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

1 hora atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

2 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

2 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

3 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

3 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

6 horas atrás