Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Chance The Rapper cancela a turnê para seu álbum “The Big Day”

Chance The Rapper lançou, neste ano, seu primeiro álbum estúdio, “The Big Day”. Muitos fãs estavam animados para a turnê dele, mas ela não vai mais acontecer.

Ele noticiou neste domingo a noite (15) que a “The Big Tour” está oficialmente cancelada. Ele vai focar em sua família e em fazer novas músicas.

“Decidi cancelar a Big Tour. Eu sei que é péssimo e tem sido muitos reagendamentos e redirecionamentos, mas é o melhor. Vou aproveitar esse tempo para estar com a família, fazer novas músicas e desenvolver meu melhor show até agora. Lamento profundamente a qualquer pessoa que comprou um ingresso e que me apoiou na última década ao ir a um show e curtir comigo, e me sinto ainda pior por quem estava planejando fazer esse seu primeiro show meu. Obrigado a todos por um ano incrível e muito obrigado à minha equipe e família por serem tão fortes durante todo o ano. Prometo voltar muito mais forte e melhor em 2020 e espero ver alguns de vocês lá. Eu realmente amo vocês e Deus abençoe.”

Ele havia adiado os shows algumas vezes, por fim deixando para começar no dia 15 de janeiro, em San Diego. Antes eles estavam previstos para começarem em setembro. Seriam 35 shows ao todo.

Vale lembrar que ele e sua esposa tiveram uma filhinha em setembro, então por isso os shows foram adiados pela primeira vez.

Seu último lançamento, “The Big Day”, alcançou o 2º lugar da Billboard 200. Já ouviu?

voltando pra home