Menu Papel POP

Cenas inéditas de “Os Eternos” e “Viúva Negra” são mostradas em painel da Marvel na CCXP

O aclamado Universo Cinematográfico da Marvel como o conhecemos há dez anos teve seu fim com “Vingadores: Ultimato”. Com alguns títulos confirmados de heróis que já conhecemos, como “Viúva Negra” que está chegando, todos estão curiosos para saber o futuro da Marvel no cinema. Nada mais justo que trazer na CCXP2019 o responsável por todo esse universo, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

A entrada de Kevin Feige foi muito ovacionada e ele se mostrou muito orgulhoso por toda a saga do Infinito que terminou com “Ultimato”. “Eu gostaria que o Stan Lee estivesse aqui vendo tudo isso. Ele estaria muito orgulhoso”, disse sobre a emoção do público, que logo depois gritou o nome do co-criador da Marvel.

Porém, com 20 minutos de painel, ele quis ser bem objeto e logo quis falar do futuro da Marvel.

[ATENÇÃO, A PARTIR DE AGORA VAMOS CONTAR TUDO O QUE VIMOS! ENTÃO VAMOS FALAR DE MUITOS SPOILERS!]

Surpreendendo a todos, ele lançou um vídeo exclusivo de “Eternos”, que ainda nem tem data para ser lançado. “Eu estava justamente na gravação desse filme antes de vir pra cá”. A cena abre com vários dos personagens do filme, incluindo o Ikaris do Richard Madden, chegando a um acampamento recebidos por Druig, que diz “é bom tê-los de volta”. E então, o vídeo continua com uma série de cenas com todo o elenco, incluindo Salma Hayek (Ajak) e Angelina Jolie.

Imagem relacionada

Falando em Angelina Jolie, ela está PODEROSÍSSIMA! Grande parte do trailer é dela, toda loira e com uma roupa cintilante e capa. Vimos ela em momentos de drama e bastante ação no trailer.

Tudo foi muito rápido e é difícil discernir as cenas. Porém, “Eternos” é uma bela produção, com cenas se passando nos mais diversos ambientes e todos sendo muito próximos da realidade, diferente da fase antiga da Marvel onde muito se passa no espaço. É possível ver também várias culturas regionais diferentes entre os heróis do filme. Quem conhece a HQ já sabe.

Feige conta que ninguém verá essas cenas durante muuuuito tempo. Ou seja, quem viu aqui, viu! “Os Eternos” estreia ao longo de 2020

Novo trailer de “Viúva Negra”

“Vocês pediram esse filme por 10 anos e em maio ele será lançado” disse Kevin Feige ao falar de “Viúva Negra”. Após enaltecer a importância da personagem, fomos surpreendidos com um novo trailer!

Muitas das cenas já havíamos visto. Por exemplo, a cena em que a família estrelada por Scarlett Johansson, Rachel Weisz, Florence Pugh e David Harbour é exibida por mais tempo e promete aquele almoção de domingo em família cheio de climão.

Além disso, entendemos muito mais do propósito da Viúva Negra. No trailer, ela fala de querer fazer uma diferença verdadeira no mundo, além de violência. Parece ser uma história de redenção.

O grande destaque é o final do trailer, em que o personagem de David Harbour (Red Guardian) pergunta sobre o Capitão América. Ele conta que os dois se conheceram durante a Segunda Guerra Mundial.

Kevin Feige encerra o painel dizendo que “Viúva Negra” irá tampar alguns buracos da história da mostrada dos Vingadores e, ao mesmo tempo, dirá algo sobre o futuro da MCU.

“Viúva Negra” chega aos cinemas em 30 de abril de 2020, inaugurando a fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Comentários

Topo