Menu Papel POP

CCXP: Ryan Reynolds e Joe Keery mostram trailer de “Free Guy”, inspirado em “Free Fire” e outros jogos

MAIS SOBRE:

O painel de “Free Guy” da Disney na CCXP2019 era um grande mistério. Sabíamos apenas que teria Ryan Reynolds e Joe Keery (o Steve de Stranger Things!).

Porém, o que descobrimos durante o painel da CCXP foi uma ótima ideia. “Free Guy” se passa num jogo em que Ryan Reynolds percebe que ele é um personagem aleatório, bem coadjuvante e sem importância.

Então, ele sente a vontade de assumir o protagonismo e o que era para ser um personagem criado por códigos e computação se torna uma grande inteligência artificial. O jogo se chama “Free City” e Reynolds é um NPC, termo usado para personagens de um jogo que não são controláveis e servem apenas para soltarem falas soltas. Ele até se chama Blue Shirt Guy (cara de camisa azul).

O jogo é desenvolvido pelo personagem de Keery. O primeiro trailer foi mostrado com exclusividade no painel e é genial. É claramente inspirado nesse novo momento dos games com “Fortnite”, “Free Fire” e outros jogos do gênero que acompanhamos vários streamers jogarem. Inclusive, o diretor Shawn Levy disse que teremos alguns deles no filme: “Há vários Easter eggs de videogames mas, não apenas isso, teremos vários streamers de videogame participando”.

Pelo que vimos no trailer, Free City é uma cidade de mundo aberto, igual vemos nesses jogos, em que pessoas atiram, chegam de paraquedas, batem carro, atropelam gente e há até uma referência da famosa dancinha de “Fortnite”.

Veja o trailer aqui:

Durante o painel, Ryan Reynolds enalteceu o fato de ser uma história 100% original, “É tão difícil ver um filme com uma história completamente original hoje em dia. É sempre alguma adaptação de algo” e disse que o filme volta à uma energia de aventura e fantasia bem Robert Zemeckis, responsável por “De Volta Para o Futuro”.

O filme tem estreia prevista para o dia 9 de julho de 2020 aqui no Brasil.

Comentários

Topo