Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Cats” estreia com 16% de aprovação no Rotten Tomatoes

“Cats” chega aos cinemas no dia 25 de dezembro aqui no Brasil, mas alguns críticos já deram uma espiadinha no filme na pré-estreia, que aconteceu nesta semana em Nova York.

No Rotten Tomatoes, agregador de críticas de cinema e televisão, o longa dirigido por Tom Hooper estreou com apenas 16% de aprovação com 80 críticas contabilizadas.

Vale lembrar que, após críticas negativas ao trailer, o diretor contou que tiveram que refazer vários efeitos especiais de “Cats”. Antes da pré-estreia, Hooper também disse que terminou de reeditar o filme apenas 12 horas antes!

O longa, que é baseado no musical de mesmo nome de Andrew Lloyd Weber, ganhou outras críticas mais mistas após sua pré-estreia, como por exemplo a de Alan Henry, influencer digital e entusiasta de musicais.

“O filme Cats é a coisa mais esquisita, desconcertante, gay, mágica, e cinematograficamente espetacular que eu já vivi. Não tenho certeza sobre o que acabou de acontecer, só sei que valeu muito a pena”

Já Caroline Framke, jornalista da Variety, deu uma crítica mais vaga sobre o filme:

“Eu não fico feliz em dizer que Cats é bem safadinho para o seu próprio bem.”

“Morri no momento que Ian McKellen gria-mia YAMYAMY”.

Marcos Melendez, editor do Full Line Circle, disse que o filme é único e especial:

“Espero de verdade que todo mundo que assista à esse grande filme curta. Não é sempre que você vê algo tão especial e único no cinema. Estou falando de Cats, é claro. Se não gostarem, ficarão assustados pelo resto de suas vidas. Meus cumprimentos àqueles que vão escrever as críticas.”

Agora é esperar pra ver! “Cats” chega no dia do natal e é estrelado por Jason Derulo, Taylor Swift, James Corden, Idris Elba, Jennifer Hudson, Sir Ian McKellen e Rebel Wilson.

voltando pra home