Nesta quarta-feira (11), foi liberado o primeiro trailer do filme “Promising Young Woman”.
A prévia mostra que a atriz Carey Mulligan está pronta para a vingança nessa nova história. Em algumas cenas, é possível ver sua personagem fingindo estar bêbada em bares para identificar estupradores em potencial, dando a eles uma lição. Esse comportamento parece ser fruto de um trauma que ela sofreu quando era mais jovem.
Assista:
Além de Carey Mulligan, ainda estão no elenco atores como Burnham, Laverne Cox, Alison Brie, Connie Britton, Jennifer Coolidge, Max Greenfield, Christopher Mintz-Plasse, Chris Lowell, Sam Richardson, Molly Shannon e Clancy Brown. Todos eles contam com a direção de Emerald Fennell.
A produção está com sua estreia marcada para janeiro do próximo ano, durante o Festival Sundance de Cinema. Depois disso, ela deve chegar aos cinemas apenas no dia 17 de abril.
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…
Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
Leave a Comment