Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Cachorro de “Fuller House” morre aos quatro anos e elenco lamenta

Poxa :(

O Cosmo, o cachorrinho da série “Fuller House”, morreu aos quatro anos nesta segunda-feira (16). O Golden Retriever faleceu após complicações na cirurgia.

“Lamentamos compartilhar que o fiel cachorro dos Fullers, Cosmo, que cresceu em nosso set, faleceu após complicações decorrentes de uma cirurgia. Nunca haverá outro igual ao nosso garoto. Sentiremos sua falta para sempre.”

Junto com a mensagem, o Instagram do programa compartilhou uma série de fotos fofas, mostrando Cosmo com seu melhor amigo Elias Harger, que interpreta Max Fuller em “Fuller House”.

Candace Cameron Bure, que interpreta D.J. Tanner, foi ao Insta compartilhar seu próprio tributo ao dog, que fazia aniversário em maio:

“Nosso doce garoto Cosmo agora está correndo no paraíso dos cachorros. Eu imagino que ele esteja brincando com o Comet agora. Cosmo está em ‘Fuller House’ desde o início e estamos com o coração partido por ele ter falecido durante complicações cirúrgicas. Você fará falta”

Elias publicou:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Two weeks before the end of @fullerhouse, I lost my buddy. I made this video to honor @cosmofullerhouse. 💔

Uma publicação compartilhada por Elias Harger (@eliasharger) em

“Duas semanas antes do término de Fuller House eu perdi meu amiguinho. Eu fiz esse vídeo para honrar Cosmo.”

A quinta e final temporada da série será dividida em duas partes, e a parte 1 estreou no dia 6 de dezembro. Os episódios finais estarão disponíveis em 2020.

voltando pra home