Menu Papel POP

Billie Eilish responde à repercussão de seu comentário sobre o vestido de carne de Gaga

MAIS SOBRE:

Na semana passada,  Billie Eilish e seu irmão, Finneas, deram uma entrevista para a revista americana Variety. Eles comentaram sobre as indicações que receberam ao Grammy 2020 (o irmão produziu os trabalhos indicados).

Daí, a cantora de “Bad Guy” comentou brevemente sobre o vestido de carne que Lady Gaga usou no VMA 2010, soltando um “eca”. Billie é vegana e – mesmo se não fosse – não é obrigada a gostar da roupa de ninguém, né?! Mas muitas pessoas ficaram bravas com o comentário e geraram a tag #BillieEilishIsOverParty (algo como “Festa de Cancelamento da Billie Eilish”).

A artista foi perguntada sobre a polêmica na noite de ontem (07) no evento Variety’s Hitmaker. Ela respondeu:

“Eu nem estava sabendo disso. Eu nem me importo. As pessoas tentam fazer como se eu estivesse dando indiretas, mas eu nem sou assim. Eu só estou sendo honesta, eu não vou mentir.”

Billie também agradeceu seu irmão ao ser homenageada no evento. Ela disse que ele é a única razão por ela estar viva.

“Quando estávamos trabalhando em [When We All Fall Asleep, Where Do We Go?], alguém disse para mim e meu irmão, Finneas, que é meu co-escritor, que não tinha hit no álbum. Não sei como isso deveria ajudar alguém, mas esse tolo estava errado!”, continuou:

“Finneas é meu melhor amigo, meu irmão mais velho, ele é quatro anos mais velho que eu e somos melhores amigos desde sempre. Começamos a fazer música juntos quando eu tinha 13 anos e ele tinha 17; ele produz tudo. Ele é o único motivo pelo qual estou em qualquer lugar do mundo e provavelmente é o único motivo pelo qual estou viva.”

Taca stream neles:

Comentários

Topo