Menu Papel POP

Billie Eilish e Finneas zoam vestido de carne de Lady Gaga no VMA de 2010

Ih, gente, a galera tá nervosa. Billie Eilish e seu irmão, Finneas, deram uma entrevista para a revista americana Variety nesta quinta-feira (5). Eles comentaram sobre as indicações que receberam ao Grammy 2020 (o irmão produziu os trabalhos indicados).

Até aí tudo bem. Durante o papo, Billie comentou que quando era mais nova, curtia assistir a essas premiações para analisar os looks das celebridades, confessando que não dava tanta atenção à música em si. Foi quando Finneas quis saber se o vestido de carne usado por Lady Gaga aconteceu durante um Grammy.

A repórter confirma que sim – porém foi durante o VMA de 2010! Quando seu irmão relembra o acontecimento, Eilish solta um “eca”. Finneas então pergunta se Gaga chegou dentro de um ovo em um Grammy, desta vez foi mesmo, e ele relembra um comentário de Justin Bieber na época.

“Meu comentário favorito foi o de Justin Bieber no programa da Chelsea Handler. Ele disse: é, eu sei, as pessoas dizem que é arte. Mas, eu fico olhando e pensando: você só está em um ovo”, citou o produtor. Aí, ele e a irmã caem na risada.

A galera não curtiu muito não, tá? Olha só o trecho do vídeo:

Por conta dessa zoeira, a hashtag #BillieEilishIsOverParty (algo como “Festa de Cancelamento da Billie Eilish”) foi parar nos Trending Topics do Twitter, com mais de 41 mil tweets até o momento. Tem gente zoando, muito fã da Gaga defendendo a brincadeira, mas outros criticando.

Pra quem não sabe, Billie é vegana e sempre que algo relacionado a carne surge, ela faz caras de nojo. Ela sempre fala que acha estranho as pessoas comerem carne ou fazerem snacks com sabor de carne. E aí, também não curtiu a zoeira? Ou só deu risada? Afinal, Gaga queria chocar com aquelas roupas.

Veja a entrevista completa de Billie e Finneas:

Comentários

Topo