Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Billie Eilish defende Rihanna por focar em suas marcas: “Ela está fazendo o que precisa fazer”

Billie Eilish tem apenas 17 anos e já está alcançando novos patamares. A artista foi eleita Mulher do Ano pela Billboard e até brincou que nunca tinha sido chamada de “mulher” antes.

Além disso, falou sobre alguns artistas que admira, como Kanye West, Childish Gambino e Rihanna, que atualmente está focada mais em seus empreendimentos como a marca Fenty Beauty. Eilish defende e apoia as escolhas da bad gal e acredita que isso a torna ainda mais incrível. Também revelou que tem o desejo de lançar sua própria marca de sapatos um dia:

“Pessoas que são como ela e como Childish Gambino, Tyler, The Creator e Kanye – eles não são conhecidos por uma coisa só. Eles pegam o que têm e na verdade o transformam em mais. Isso é o que eu sempre quis fazer. Eu realmente quero projetar sapatos e eu realmente quero projetar um carro. Dirijo meus próprios vídeos e os edito na maioria das vezes, então espero mais disso. Eu acho que Rihanna está arrasando fazendo isso. Todo mundo que fica tipo, ‘pare com a marca [Fenty] e lance mais músicas”. Eu penso: ‘Cale a boca’. Ela está fazendo exatamente o que precisa fazer, e isso é explosivo. Sim, queremos novas músicas da Rihanna, mas também queremos a Rihanna. Apenas respeito por ela”.

Sobre se tornar extremamente famosa ainda adolescente, Billie diz que há desafios em lidar com pessoas que a subestimam por conta da idade:

“Eu não posso reclamar da minha carreira. Como artista feminina e jovem as pessoas te olham diferente. Eu lembro que conversei sobre isso com a Clairo e que nós odiamos o fato de nos tratarem diferente dos artistas masculinos. Estávamos falando sobre o quão difícil é ser mulher, jovem e ser levada a sério”

Seu último clipe lançado foi para a música “xanny”, que fala sobre vícios em antidepressivos, drogas e nicotina:

voltando pra home