Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Beyoncé diz que não estava chapada em famosa entrevista do Destiny’s Child

Todo mundo vive dias meio estranhos às vezes, certo? Com Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams isso também acontece.

No ano passado foi divulgada uma entrevista rara com o Destiny’s Child em que a repórter questiona Beyoncé sobre qual seria seu animal favorito. Em resposta, a diva diz que “amava baleias” e dava respostas desconexas. Além disso, o grupo fazia caras e bocas, sempre falando com muita suavidade – o que deixou os internautas um tanto intrigados.

À época, um fã chegou a comentar que “apostava que o trio tinha fumado vários cigarros de maconha antes de dar aquela entrevista”. Assista:

Agora, em 2019, Beyoncé falou sobre o episódio à revista ELLE, a qual estampa a capa do mês de dezembro. Participando de um jogo de perguntas e respostas preparado com a ajuda dos fãs, a cantora foi novamente questionada sobre a possibilidade de escolher um animal para ser por um dia. O fã, espertinho, ainda quis saber se sua resposta continuaria sendo uma baleia.

Sacando a referência, Queen B respondeu bem-humorada:

“Eu ainda amo baleias. Amo estar no oceano”.

Em um adendo, a cantora reconheceu que o que fez com que ela e as colegas se mostrassem tão calmas e desconexas do mundo real foi o fato de que haviam feito naquela ocasião 16h de atendimento à imprensa – o que as deixou absolutamente exaustas.

“Não foi maconha, tá?”.

Recentemente, o pai da artista, o empresário Matthew Knowles, confirmou o lançamento de um livro e de uma série de canções inéditas do grupo Girls Tyme (que antecedeu o Destiny’s Child). No total são 15 faixas que chegam com uma pegada bem característica dos anos 1990, além de trazerem poucos recursos de edição.

Trata-se de um material bruto, pra gente conhecer bem a história de um dos grupos mais imponentes da pop music e do R&B (e que ainda as mostra na capa com uma pose inspirada n’As Panteras). Ouça clicando aqui.

voltando pra home