Menu Papel POP

Beyoncé diz que não estava chapada em famosa entrevista do Destiny’s Child

Todo mundo vive dias meio estranhos às vezes, certo? Com Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams isso também acontece.

No ano passado foi divulgada uma entrevista rara com o Destiny’s Child em que a repórter questiona Beyoncé sobre qual seria seu animal favorito. Em resposta, a diva diz que “amava baleias” e dava respostas desconexas. Além disso, o grupo fazia caras e bocas, sempre falando com muita suavidade – o que deixou os internautas um tanto intrigados.

À época, um fã chegou a comentar que “apostava que o trio tinha fumado vários cigarros de maconha antes de dar aquela entrevista”. Assista:

Agora, em 2019, Beyoncé falou sobre o episódio à revista ELLE, a qual estampa a capa do mês de dezembro. Participando de um jogo de perguntas e respostas preparado com a ajuda dos fãs, a cantora foi novamente questionada sobre a possibilidade de escolher um animal para ser por um dia. O fã, espertinho, ainda quis saber se sua resposta continuaria sendo uma baleia.

Sacando a referência, Queen B respondeu bem-humorada:

“Eu ainda amo baleias. Amo estar no oceano”.

Em um adendo, a cantora reconheceu que o que fez com que ela e as colegas se mostrassem tão calmas e desconexas do mundo real foi o fato de que haviam feito naquela ocasião 16h de atendimento à imprensa – o que as deixou absolutamente exaustas.

“Não foi maconha, tá?”.

Recentemente, o pai da artista, o empresário Matthew Knowles, confirmou o lançamento de um livro e de uma série de canções inéditas do grupo Girls Tyme (que antecedeu o Destiny’s Child). No total são 15 faixas que chegam com uma pegada bem característica dos anos 1990, além de trazerem poucos recursos de edição.

Trata-se de um material bruto, pra gente conhecer bem a história de um dos grupos mais imponentes da pop music e do R&B (e que ainda as mostra na capa com uma pose inspirada n’As Panteras). Ouça clicando aqui.

Comentários

Topo