Segundo informações do Head Count na noite desta quinta-feira (19), Ariana Grande quebrou um recorde durante a “Sweetener World Tour”. Durante as apresentações, a cantora disponibilizou um local para os fãs se cadastrarem como votantes.
Vale lembrar que nos Estados Unidos, o voto não é obrigatório por lei. Por conta disso, diversas campanhas para cadastro como votante são feitas. Pessoas como Madonna, Lady Gaga e Katy Perry já incentivaram o registro de seus fãs.
“Estamos felizes em anunciar que Ariana Grande, com a turnê Sweetener World Tour quebrou o recorde de todos os tempos do HeadCount. Com 33.381 registros de eleitores, agora é a ação de maior sucesso em nossa história.”
A cantora se disse muito feliz com o resultado:
“Estou incrivelmente orgulhosa dos meus fãs por se envolverem nisso. Muito obrigado por investir em nosso futuro e por se comprometerem a fazer uma mudança juntos.”
Tudo! Vamos de “Sweetener”?
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment