Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ariana Grande confirma que lançará álbum ao vivo

Em outubro deste ano, Ariana Grande tinha comentado que gostaria de lançar um álbum ao vivo. À época, ela disse que estava começando a escolher momentos favoritos de apresentações ao vivo da “Sweetener World Tour”:

“Então…eu tenho vários vocais ao vivo da turnê no meu laptop, graças a Johnny e Toby, que estão começando a compor e escolher meus momentos favoritos/apresentações neste voo… apenas no caso de você querer um álbum ao vivo um dia”

Neste domingo (1), a cantora voltou a tocar no assunto em seu Twitter. Mas, desta vez ela deixou bem claro que vai rolar, falando até que o “prazo final está próximo”. Ou seja, o projeto live realmente vem aí e deve ser lançado em breve, né?

“Amo vocês, olá! Tenho preparado esses vocais para o álbum ao vivo/ ouvindo as primeiras mixagens e estou muito empolgada. Estou produzindo os vocais sozinha, Johnny tem produzido todas as partes da banda! O prazo final está próximo, então apenas dizendo um ‘olá’ e ‘te amo’ e que sinto a falta de vocês. Vejo você hoje à noite, Jacksonville!”

Estaremos de olho nas novidades, Ari. Enquanto isso, vamos de “thank u, next”, lançado em fevereiro deste ano:

voltando pra home