Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Apple Music Awards premia Billie Eilish, Lizzo e Lil Nas X em sua primeira edição

Cheia das novidades, a Apple anunciou, nesta terça-feira (3), que vai fazer a sua primeira premiação musical!

De acordo com a empresa, o evento anual vai se chamar “Apple Music Awards” e, em 2019, vai acontecer no dia 4 de dezembro. Seu objetivo é homenagear os melhores e mais ousados cantores do ano.

Em sua primeira edição, a premiação promete entregar cinco prêmios: Artista Global do Ano, Compositor do Ano, Artista Revelação do Ano, Música do Ano e Álbum do Ano. Convém ressaltar que, nas duas últimas categorias, quem escolhe os vencedores são os próprios números da plataforma.

Pelo Twitter, o Apple Music já revelou que alguns dos premiados de 2019 serão ninguém menos que Billie Eilish, Lil Nas X e Lizzo. Vem espiar o que eles vão levar para casa!

“Veja o Apple Music Award: Construído a partir das mesmas pastilhas de silício cortadas a laser que alimentam os microprocessadores da Apple, é um sinal único de agradecimento aos artistas cujos trabalhos melhoraram a convenção e dominaram o ano todo”

A título de curiosidade, esse não é o primeiro serviço de streaming a anunciar sua própria premiação em 2019. No final de outubro, o Spotify já tinha revelado que faria algo parecido em uma cerimônia que vai acontecer no próximo dia 5 de março no México. Veja o anúncio:

voltando pra home