Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“All I Want for Christmas Is You” de Mariah Carey conquista topo da parada da Billboard depois de 25 anos

Aconteceu! Não da para negar, Mariah Carey é a Rainha do Natal, meus amigos! A Billboard divulgou nesta segunda-feira (16) a atualização semanal do Hot 100. E como já estava previsto, “All I Want for Christmas Is You” de Mariah está no 1º lugar.

A música escrita por Carey foi lançada em 1994 e mesmo depois de 25 anos conseguiu chegar ao topo das paradas pela primeira vez! Em 2017, a faixa ficou no Top 10 na época do Natal e no ano passado, chegou ao 3º lugar.

Os lambs, como são chamados os fãs de Mariah, já estavam comemorando o 1º lugar logo pela manhã. A música vem ganhando muita força recentemente, tanto que a diva já anunciou um novo videoclipe para a canção e a faixa ganhou até um mini-doc do Amazon Music.

A faixa é a segunda música de Natal na história do Hot 100 a chegar ao topo, junto a “The Chipmunk Song” de The Chipmunks. Aproveitando o clima, a gente, é óbvio, que vai rever o clipe de “All I Want for Christmas Is You”. Parabéns, Mariah, um hino natalino como este merece somente o topo!

Olha só o documentário que fala sobre a produção da música:

Fazemos o que agora? Isso mesmo, tacamos stream na lenda:

voltando pra home