Fabulosa, Alicia Keys está na capa da mais nova edição da Billboard. A entrevista com a artista, bem como as fotos do ensaio fotográfico foram divulgados nesta quinta-feira (5).
Dá uma espiada:
O grande foco da conversa foram os planos da cantora para 2020. Aliás, em uma das partes, ela até revela que seu próximo álbum se chama “A.L.I.C.I.A” e chega no ano que vem, assim como sua autobiografia.
“Trabalhar nesses dois projetos foi a melhor terapia que já tive. Eu acabei me tornando capaz de ver os momentos em que as coisas mudaram. Quando você está vivendo, não consegue refletir de fato sobre isso”
Além disso, a cantora também falou sobre o fato de ter sido escolhida para apresentar o Grammy pela segunda vez depois de ser a anfitriã em 2019. Para ela, ter feito esse trabalho no ano anterior já facilitará todo o processo em 2020.
“Eu sei como normalmente me sinto naquele espaço, que é deixada de fora e um pouco desconfortável. Eu quero criar essa festa do amor onde nós possamos celebrar a grandiosidade das pessoas e nos divertir”
Detentora de nada menos que 15 Grammys, a cantora ainda explica a importância da premiação.
“Você é premiada pelos seus colegas, pessoas que passaram pela mesma experiência que você. Então receber um Grammy é a máxima validação de pessoas que você admira. É por isso que ele se mantém importante”
Em 2020, o Grammy vai acontecer no dia 26 de janeiro. Enquanto o evento não chega, dá uma olhada na apresentação que a Alicia fez por lá na edição anterior:
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment