música

“Watermelon Sugar” é a segunda faixa do próximo álbum de Harry Styles!

Finalmente foi confirmado!

Após Harry Styles sugerir no Twitter que o título de sua nova música seria “Watermelon Sugar”, e os fãs irem à loucura, agora podemos dizer que ele deu a dica certa.

Seu segundo álbum de estúdio, “Fine Line”, está em pré-venda no iTunes e “Watermelon Sugar” aparece como a segunda faixa do disco. Veja aqui:

Vale lembrar que neste sábado o cantor apresenta e performa no Saturday Night Live. A música inédita pode ser cantada pela primeira vez ao vivo hoje e, também, ser lançada neste fim de semana. Aguardemos!

“Fine Line” promete chegar no dia 13 de dezembro. Em uma recente entrevista para a Rolling Stone, o astro revelou que seu segundo álbum solo é para “transar e se sentir triste”.

Enquanto o resto não chega, podemos ouvir a primeira música do disco liberada pelo cantor. Sob o título de “Lights Up”, a faixa foi lançada no início de outubro. Já ouviu?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

18 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás