Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Watchmen”: HBO divulga foto oficial do grupo de aventureiros Minutemen

A série “Watchmen” está a todo vapor em sua exibição na HBO. Na tarde desta segunda-feira (25), a HBO divulgou uma foto oficial do grupo Minutemen. Esta seleção de personagens aconteceu antes dos eventos que o seriado atual retratam.

Nos quadrinhos, os Minutemen foram taxados como simples exibicionistas fantasiados por alguns e acusados de serem perigosos por outros. O grupo era formado por Silhouette, Mothman, Dollar Bill, Coruja, Capitão Metrópolis, Espectral, Justiça Encapuzada e, ajoelhado, o Comediante.

Recentemente, o criador da adaptação de “Watchmen”, Damon Lindelof, disse que a produção deve durar apenas duas temporadas. O showrunner afirmou que parte da grande inspiração da trama também está na estrutura da HQ em que o seriado se baseia, que conta uma história completa. Ou seja, mantendo-se fiel aos quadrinhos, eles não devem produzir sequências.

“Uma das coisas que torna a original perfeita é que aquelas doze edições foram bem planejadas. Havia um começo, meio e fim programados. Tínhamos de fazer a mesma coisa. Nós traçamos esses nove episódios com cada mistério e questão sendo respondidas. Não queríamos que a temporada terminasse com um gancho. Nosso trabalho era entregar nove episódios que entregassem uma história completa.”

Caso você ainda não conheça a série, se liga no trailer:

“Watchmen” é transmitida todos os domingos pela HBO. Os episódios também estão no streaming HBO Go.

voltando pra home