Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Você pode encontrar a felicidade”, diz Kesha em entrevista

Todos nos lembramos pelos problemas que Kesha passou. A cantora ficou um tempo afastada da indústria musical, entrou com um processo contra o produtor Dr. Luke, mas fez seu retorno em 2017. Desde então, ela vem trazendo mais reflexões em suas canções.

Em uma entrevista para a revista People, publicada nesta segunda-feira (25), ela refletiu sobre os últimos anos de sua vida. Hoje, ela vê que às vezes precisamos passar por momentos difíceis para que depois a felicidade venha. Ela também alertou que não é necessário ficar parado no passado – seja ele bom ou ruim.

“Você pode passar por coisas ruins e sair do outro lado muito bem. Quero que as pessoas saibam que você não precisa ser definido pelo seu passado ou ser prisioneiro de algo pelo qual teve que passar – você tem permissão para encontrar a felicidade”

No seu último álbum, “Rainbow”, por conta da série de acontecimentos de sua vida, ela diz que tinha coisas mais sérias a dizer. Porém, agora ela já está mais aberta para se divertir e dividir momentos felizes com seus fãs.

“No último disco, eu tinha muitas coisas sérias a falar. Mas agora estou pronta para ser divertida e feliz e fazer as pessoas se sentirem bem com as músicas que capturam meu amor pela vida. Não deixem que o amanhã atrapalhe a chance de ter um dia incrível hoje, porque vocês não sabe quanto tempo têm neste mundo”

E no American Music Awards 2019, que aconteceu ontem (24), a gente conseguiu perceber a felicidade dela! Ao lado de Big Freedia, ela abriu a apresentação com “Raising Hell” e depois fez todo mundo pirar com “Tik Tok”:

Bora de clipe de “Raising Hell”:

voltando pra home