Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Tyler, The Creator repudia fãs que vaiaram Drake em seu festival

Como comentamos aqui mais cedo, Drake foi vaiado após ser anunciado como convidado surpresa no festival Camp Flog Gnaw, que aconteceu neste fim de semana. O evento é criado por Tyler, The Creator.

A situação foi bem desagradável e Tyler foi neste segunda-feria (11) ao seu Twitter reclamar do caso. Ele se mostrou muito envergonhado de seus fãs, que vaiaram o rapper porque esperavam que Frank Ocean fosse o convidado misterioso.

O dono de “IGOR” fez uma série de tweets embravecido e desapontando com a situação toda:

“Eu pensei que trazer um dos maiores artistas na por** do planeta era bacana! Mas uma plateia não gostou. Alguns criaram uma narrativa em suas cabeças e agiram feito escrotos quando o que esperavam não se tornou verdade, e eu não concordo/apoio isso.”

‘A música é linda. Também, a maioria das pessoas estavam curtindo, aqueles m*rdas na frente é que estavam sendo rudes, o que eu consigo entender o porquê, mas não, foda-se isso, vocês me representavam e representavam meu festival, e nos fizeram parecer uns merdas.”

“Aquela m*rda foi como mentalidade de rebanho (maria vai com as outras) e cultura do cancelamento na vida real e eu acho que isso é uma merda.”

“Eu amo aquela música e eu pensei que isso nunca fosse acontecer. Ele realmente fez isso por mim e eu aprecio isso, porque ele não precisava ter vindo, e ver nossos mundos juntos foi ótimo em teoria.”

“Novamente, obrigado Drake (eu estou puto que Hotline Bling era a próxima música, put* merd*, vou pôr ela pra tocar no chuveiro agora”.

Além desses tweets, o artista mudou a Bio de seu Twitter para: “envergonhado pelos fãs agora.” Eita!

 

Caso não tenha visto o vídeo das vaias, confia abaixo:

Drake não se pronunciou sobre o ocorrido.

voltando pra home