Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Tove Lo e MC Zaac dançam funk em vídeo da coreografia de “Are U gonna tell her?”

música

Quem presenciou a breve passagem de Tove Lo pelo Brasil na última semana, quando se apresentou no Rio e em São Paulo, pode dançar muito – especialmente durante as aparições especiais de MC Zaac.

É com o cantor carioca que ela divide os vocais na faixa “Are U gonna tell her?”, um hit metade europeu, metade carioca, que tem feito um super sucesso. Logo, foi escolhida como o próximo single do disco “Sunshine Kitty”, lançado em setembro.

O fato é que, além de gravar um clipe, os dois participaram de uma tarde de filmagens com o grupo FitDance. O objetivo? Registrar em vídeo a coreografia oficial. Eis que nesta quinta-feira (21) o resultado foi divulgado e, olha… não dá mesmo pra ficar parado. Vem aprender e se jogar porque a próxima VHS tá chegando hahahaha

Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento para o clipe, masss… a gente já sabe que vai ser um hit. Até lá, Tove segue colhendo os frutos desta era.

Na última quarta (20), por exemplo, a sueca foi indicada ao Grammy de Melhor Videoclipe com “Glad He’s Gone”. A bíblia “Sunshine Kitty”, nunca é tarde para lembrar, está disponível em todas as plataformas digitais.

 

voltando pra home