Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Tom Felton diz que quer interpretar Draco Malfoy novamente

Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy na saga “Harry Potter“, fez uma grande revelação nesta segunda-feira (18). Em uma entrevista ao Daily Mail, ele revelou que adoraria participar de uma nova versão dessa sequência de filmes.

“Voltar a Hogwarts mais uma vez? Sim, eu sou infinitamente grato e apaixonado pelo jovem Draco, então seria ótimo ter uma chance de reprisar esse papel”

O ator ainda brincou com a possibilidade de retorno dos colegas de elenco nessa hipotética produção.

“Seria interessante trocar os papeis. Eu poderia interpretar Hermione, Emma pode ser o Hagrid etc. Mas, sério, se fosse feito um novo filme da franquia, tenho certeza que todos nós iríamos querer participar dele”

Apesar disso, Felton admitiu que não acha que “Harry Potter” vai ganhar uma nova versão tão cedo.

“Eu não acho que J. K. Rowling quer que seus filme ou livros sejam feitos novamente em breve, mas tenho certeza que em 20 anos eles ganharão versões 4D ou algo do tipo. A minha esperança é que eu esteja velho o suficiente para interpretar Lucius. Farei isso de coração”

Enquanto tudo isso não se torna uma realidade, resta aos fãs da franquia a espera pelo terceiro filme de “Animais Fantásticos“, cujo lançamento está agendado para novembro de 2021. Para quem não sabe, essa nova história também se passa no universo bruxo, mas seu foco é Newt Scamander — um homem especialista em criaturas mágicas.

voltando pra home