Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tolentino quer superar um amor na melancólica “Nunca Tive”!

Lembra quando publicamos aqui um lançamento do Tolentino? Agora, nesta sexta-feira (29), o artista a lançou a melancólica “Nunca Tive”. Tá maravilhosa!

Ele é, sem dúvidas, um dos nomes promissores da música pop brasileira atualmente. Na nova faixa, o artista canta sobre superar o luto de um término e ter que lidar com as altas expectativas. A faixa mistura elementos de um electropop e o MPB contemporâneo, transitando entre o analógico e futurista.

“Nunca tive”, escrita e produzida pelo artista, teve produção musical adicional de Rodrigo Kills, do duo Cyberkills, que já trabalhou com Pabllo Vittar.

“Eu não quero te ver mais / Eu não quero mais lembrar de toda dor que cê traz”, canta no refrão.

Ouça este hino aqui:

E para quem não tiver Spotify:

O cantor irá apresentar seu single e todo seu repertório na Noite do Novo Pop Brasileiro, na Semana Internacional de Música/SIM SP, que acontece no sábado (07), às 19h no Matilha Cultural.

“Nunca Tive” fará parte no EP de estreia, “Caos”, no qual todas as canções têm uma conexão. Músicas como “Caso Perdido” e “Aquele Dia” , que também fazem parte do projeto, já foram lançadas.

“Cresci ouvindo Gaga e Bowie, então foi uma progressão natural, ao começar a fazer música, ter um trabalho que fosse também visual e narrativo. Esse projeto, o ‘Caos’, reflete muito como eu me senti nos últimos dois anos, especialmente sobre a inconstância que tem sido pra mim ser um jovem gay que não está exatamente dentro dos padrões. Ainda mais quando você é um poeta meio romântico como eu”, compartilha Tolentino sobre suas inspirações e processos para criar as canções e seus visuais.

voltando pra home