Menu Papel POP

Toda zoeira, Billie Eilish surpreende fãs enquanto dançam “bad guy”

Ela é brincalhona assim mesmo, a Billie Eilish hahahaha Após ter “bad guy”, um de seus maiores singles, incluídos na playlist do game “Just Dance”, a cantora foi convidada pra pregar uma peça em alguns de seus fãs. Em uma brincadeira promovida pelo próprio jogo, oito pessoas foram convidadas pra dançar o single.

Despretensiosamente, como quem não queria nada, Billie aparecia por trás e fazia o maior auê, deixando todos boquiabertos e rendendo as melhores reações. Sobre a inclusão da faixa, a artista comentou no início que se sentiu honrada e que anos atrás, quando brincava com canções Justin Bieber, nada disso passava por sua cabeça.

“Isso me deixou tão feliz (…). Eu costumava assistir ao vídeo que o Bieber gravou anos atrás e várias vezes seguidas, nem consigo acreditar na minha vida”.

O resultado dessa zoeira foi compartilhado nesta sexta-feira (8) e deixou a gente morrendo de amores pelos fãs, que ainda contaram parte de sua história com a artista. Se liga:

Billie Eilish, vale lembrar, vem ao Brasil em maio do ano que vem para turnê mundial planejada especialmente para estádios. Os ingressos para vê-la estão à venda. Já adquiriu o seu?

 

Comentários

Topo